Blog do Edyy

Potiraguá: Ex-vereador Joaquim reassume a Saúde após saída de Heide Chaussê

O ex-vereador Joaquim Moreira reassumiu a pasta da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Potiraguá. A sua nomeação saiu nesta quarta-feira (12), após o prefeito Jorge Porto Cheles, publicar a exoneração da esposa do vice-prefeito Dr. Fernando, Heide Chaussê, no Diário Oficial do Município.

Heide deixa a Secretaria de Saúde após pouco mais de três meses, onde desempenhou um trabalho bastante exemplar, competente e de grande êxito em suas funções. Em contato com o Blog do Edyy, o prefeito Jorge Cheles agradeceu e parabenizou a brilhante atuação da agora ex-secretária Heide Chaussê, que deixa o cargo por motivos pessoais.

“Parabenizo e agradeço a grande atuação da nossa querida Heide, pelo brilhante trabalho desenvolvido em nossa Secretaria. Um trabalho exemplar e de grande profissionalismo que foi ofertado à comunidade de Potiragua, Gurupá e Itaimbé.” Disse o prefeito.

Apesar da saída de Heide, a mesma continuará a contribuir com a gestão municipal, juntamente com seu esposo, o vice-prefeito Dr. Fernando.

Do outro lado, o ex-vereador Joaquim Moreira, que havia assumido a secretaria no ano passado, reassume os trabalhos com a mesma garra e competência, outrora já desenvolvida.


COMPARTILHAR