Blog do Edyy

Potiraguá: Festa do Dia do Evangélico é adiada por causa do Coronavírus: leia o comunicado

A Festa do Dia do Evangélico de Potiraguá que aconteceria no mês de maio foi adiada para o mês de julho deste ano, em decorrência da pandemia do coronavírus.

Em contato com a redação do Blog só Edyy, o pastor Jocimar Pereira, presidente da AMEP (Associação de Pastores e Ministros de Potiraguá, nos enviou um vídeo e uma nota de esclarecimento falando sobre o assinto. Assista;

Leia a nota;

“Em função da compreensão sobre a necessidade de prevenir contra o surto pandêmico do Novo Coronavirus, a AMEP – Associação de Pastores e Ministros de Potiraguá, após reunir-se com a administração do municipio, como também com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica vem comunicar à comunidade evangélica e a toda sociedade potiraguense, que a 16° Festa em comemoração ao Dia do Evangélico que seria realizada nos dias 1 e 2 do mês de maio de 2020 por motivo maior fora adiada para o mês de julho deste mesmo ano. É sabido que em nossos eventos se aglomera uma quantidade muito grande de pessoas do municipio e oriundas de outras localidades, fato que expõe as pessoas à proliferação viral e consequentemente ao risco de contaminação.

Agradecemos a toda comunidade pela compreensão.

Pastor Jocimar Pereira

Presidente da AMEP”.


COMPARTILHAR