Blog do Edyy

Potiraguá: final de campeonato termina com Barcelona campeão e polêmica de cai-cai dentro de campo

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Potiraguá foi marcada de muita alegria, emoção e de muita indignação por parte dos torcedores do distrito de Itaimbé. “Nós mereciamos o título” Disse um torcedor do Pombal ao Blog do Edyy.

Neste domingo (17), centenas de torcedores foram ao estádio Davi Rego, em Potiraguá para assistir à grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte.

Os times Barcelona e Bombal se enfrentaram no segundo jogo de volta onde o Barcelona já vinha com uma vantagem de dois gols marcados “fora de casa”, já o time do Pombal, fez apenas um gol no primeiro jogo e precisava de uma vitória e obter o saldo de gols para garantir o título municipal de 2019.

Dentro de campo, os dois times realizaram uma partida bastante acirrada.

A equipe do Pombal abril o placar logo no início do jogo mas deixou o Barcelona empatar e virar o jogo.

Aos 35 minutos do 2° tempo, o Pombal já havia empatado o jogo em 3 a 3, porém, alguns jogadores do Barcelona começaram a cair dentro de campo, o que fez com que a torcida do Pombal ficassem indignada com a atitude dos atletas que aos trancos e barrancos conseguiram a vitória.

Ao final do jogo, as equipes receberam as premiações das mãos do Secretário de Administração Diego Cheles, que por sua vez garantiu a realização do campeonato do ano de 2020.

Imagens: Renato Martins

 

 

 


COMPARTILHAR