Blog do Edyy

Potiraguá: gatinho Salomão está desaparecido e tutores oferecem recompensa para quem encontrá-lo

Potiraguá: gatinho Salomão está desaparecido e tutores oferecem recompensa para quem encontrar

 

O gatinho Salomão, querido membro da família, está desaparecido desde a última sexta-feira (15), logo após sair da residência na Avenida Abílio Ferreira Souto, nas proximidades da casa de Seu Mundinho, no Bairro Alto da Colina, em Potiraguá. Seus tutores, profundamente preocupados com sua ausência, estão oferecendo uma recompensa para quem encontrá-lo.

Salomão é um gatinho jovem, muito estimado por sua família humana, e sua ausência tem sido bastante angustiante para todos. Com seu jeito cativante e suas travessuras encantadoras, ele se tornou uma parte essencial da vida da família.

Se por acaso avistar este adorável gatinho, pedimos gentilmente que entre em contato imediatamente pelo telefone 7398183-4271 e fale com Larissa. Se preferir, pode entrar em contato com a redação do Blog do Edyy. Sua colaboração é fundamental para trazer o Salomão de volta ao seu lar amoroso.

A família está oferecendo uma recompensa como gesto de gratidão por qualquer informação que possa levar ao reencontro com este amável gatinho. Vamos unir esforços para ajudar a reunir essa família e trazer o Salomão de volta para casa!


COMPARTILHAR