Blog do Edyy

Potiraguá: Jovem morre em confronto com a Polícia após denúncia de tráfico de drogas

Um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após confronto com  Policiais Militares da PETO da 8ª CIPM, no município de Potiraguá, na noite desta sexta-feira (27),  por volta das 23h30.

De acordo com a Polícia a Guarnição foi informada por populares que na Rua 21 de abril, um indivíduo de nome Wesley da Silva Lima, de 24 anos, estaria praticando tráfico de drogas naquela localidade.

Para averiguar a veracidade dos fatos a Polícia realizou uma incursão tática próximo aquela localidade, onde o indivíduo após avistar a guarnição empreendeu fuga para dentro de um imóvel, dispensando uma sacola que posteriormente foi constatado como material de entorpecentes.

A guarnição realizou o acompanhamento do indivíduo momento em que o mesmo efetuou disparos tentando contra a vida dos policiais, que de pronto reagiram a injusta agressão vindo a alveja-lo e em seguida prestando de imediato o socorro do indivíduo ainda com vida até o Hospital Municipal. Contudo foi constatado pelo médico plantonista que Wesley veio a óbito.

Com ele foi apreendido um revolver da marca Taurus, de calibre 32, com numeração suprimida e com três (03) munições deflagrada, uma (01) picotada e duas intactas. Foram apreendido também cinco 05 petecas de substâncias análoga (maconha) e nove 09 pinos de substâncias análoga ( cocaína)


COMPARTILHAR