Blog do Edyy

Potiraguá: Loja de decoração JV Provençal abre em novo espaço com sede própria

Foi inaugurado na tarde deste sábado (11), agora com sede própria a JV Provençal: Loja de decoração para eventos de casamento, aniversário, etc.

A população de Potiraguá sempre gostou de eventos organizados e com estilo. Mas, faltava algo para a cidade: um comércio que fornecesse objetos de ornamentação e outros itens de festa. Diante disso, a proprietária Letícia Borges Cardoso começou o seu negócio de modo doméstico, atendendo na sua casa, de onde foi fundada em julho de 2015.

Apaixonada por realizar os sonhos dos seus clientes, Letícia percebeu a necessidade de um espaço próprio para melhor atender a população potiraguense.

É um negócio que vem dando certo, já que oferece serviços como: aluguel de móveis e objetos, contando com uma completa linha voltada para todos os tipos de evento. Com um tino comercial ímpar, Letícia Borges tem como foco a satisfação dos seus clientes.

O acervo da JV Provençal conta com uma variedade de peças de qualidade para qualquer tipo de público: infantil ou adulto.
O amor pelo ramo de festas está representado no nome, já que são as iniciais do seu primeiro filho.
Assim, a JV Provençal está com um novo endereço para melhor atendê-lo. Situada à Rua Ademar Menezes (antigo cinema), a loja foi inaugurada hoje (11.08.2018). Potiraguá agradece.

Confira a galeria com todas as fotos dos mais diversos objetos para você abrilhantar seu evento.

 


COMPARTILHAR