Blog do Edyy

Potiraguá: maioria da oposição adere ao grupo de situação em apoio à pré-candidatura de Elias e Gegel

 

Conforme já havia sido anunciado pela redaçãodoBlogdoEdyy na semana passada, a oposição política em Potiraguá oficializou nesta sexta-feira (22) o nome de Maurício Portugal (PSD) como seu pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais. 

A decisão não agradou alguns membros do grupo e resultou em uma debandada em massa da oposição aderindo ao grupo de situação.

Depois do anúncio do pré-candidato a vereador Matheus Cardoso, umas das líder do distrito de Itaimbé, nesta sexta-feira o vereador Antônio de Ernesto, que também apoiava a ex-vereadora Cristina Brige declarou apoio à chapa Elias e Gegel.

Segundo os comentários dos bastidores, diversos outros nomes também já deixou o grupo oposicionista para em apoio aos pré-candidatos apoiado pelo prefeito Jorge Cheles.

Sem sombra de dúvidas a oposição se encontra numa situação bastante complicada e segue batendo cabeça, sem encontrar o rumo de uma pré-campanha sólida de apoiadores.

Fato é que, neste domingo (24) acontecerá o Ato de Filiação que dará o pontapé inicial de Elias Carvalho e Gegel como pré-candidato a prefeito e vice-prefeito respectivamente da cidade de Potiraguá. O evento acontecerá na Praça da Bandeira, a partir das 16h00 e contará com diversas autoridades políticas.


COMPARTILHAR