Blog do Edyy

Potiraguá: moradores do Alto da Colina estão há 3 dias sem energia: Coelba já foi acionada

Moradores do Bairro Alto da Colina em Potiraguá estão há três dias sem energia elétrica. Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, já foram feitas várias reclamações no 0800 da Coelba, porém até o momento o problema não foi solucionado.

Revoltados com a demora da equipe técnica para resolver a situação, os moradores estão se mobilizando para formalizar uma denúncia no Ministério Público, já que muitos moradores estão sendo bastante prejudicados com a falta da energia no Bairro. Em contato com a redação, alguns moradores e comerciantes disseram ter perdido bastantes alimentos que estavam armazenados em suas geladeiras e freezer.

Por sua vez, o Blog do Edyy entrou em contato com a Coelba, e por telefone, a empresa disse que um equipe técnica já está com a lista de reclamação em mãos e que logo em breve estará à caminho do local para efetuar o reparo. Ainda segundo a Coelba, este problema tem afetado várias cidades da região após as fortes chuvas acompanhadas de ventos atingirem boa parte da Bahia. Além de Potiraguá, Itarantim e Itapetinga também estão passando pelos mesmos problemas.

Além dos moradores, o colégio CEMA também está sem energia e encontra-se com as aulas suspensas.


COMPARTILHAR