Blog do Edyy

Moradores do “Beira-Rio” pedem socorro ao prefeito Jorge Cheles

Moradores de Potiraguá pedem socorro ao prefeito Jorge Cheles, localizada na região sudoeste da Bahia e que fica a 176 Km distante de Vitória da Conquista, a cidade volta ao cenário político negativo mais uma vez,  da última vez foi por causa de um levantamento feito pelo Jornal Folha de São Paulo para as eleições de 2016. Segundo o jornal na época o município tem mais eleitores do que moradores, na ocasião foram obtidos os seguintes números 9.186 eleitores para 8.694 moradores, que dá um percentual de 5,7% a mais.

Alguns moradores de Potiraguá entraram em contato com a nossa redação e disseram que ao invés de haver a habitual coleta de lixo, tem ocorrido com frequência uma queima do lixo que fica na rua. Ocasionando assim grandes transtornos ao moradores da Beira Rio, eles disseram que com isso existe no local  muita fumaça e um odor insuportável. Além da habitual presença dos Urubus, como pode ser verificado nas fotos a seguir.

Acreditamos que o atual prefeito Jorge Cheles tem boa intenção e deixamos um espaço aberto para os esclarecimentos dos órgãos e dirigentes responsáveis pela coleta do lixo.

Por: (ilheuspolitica.blog.br)


COMPARTILHAR