Blog do Edyy

Potiraguá: Polícia Militar dá prejuízo ao tráfico e apreende grande quantidade de drogas nas Populares

Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar da cidade de Potiraguá realizou mais uma operação em combate ao tráfico de drogas, na tentativa de trazer a paz e a tranquilidade no município.

Sob a direção do comandante do destacamento, o Sargento PM Souza, os agentes que compõem a base da 8ª CIPM realizaram um apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no Bairro Casas Populares, incluindo cocaína e maconha:

96 pinos de substância análoga a cocaína;

15 trouxas de 5g de substância análoga à cocaína;

1 trouxa de 50g de substância análoga à cocaína;

12 trouxas de 25g de substância análoga a maconha;

1 comprimido de 1kg de substância análoga à maconha

A significativa apreensão demonstra o compromisso da 8ª CIPM em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade de Potiraguá. As operações reforçadas têm como objetivo principal desestabilizar as atividades ilícitas na região e proporcionar um ambiente mais seguro para os cidadãos.

De acordo com o comandante do destacamento, Sargento Souza, a polícia está empenhada em servir a comunidade e em garantir um ambiente tranquilo em Potiraguá.

A atuação da Polícia Militar tem sido vital para a redução do tráfico de drogas na cidade e para trazer esperança aos moradores de que um futuro mais seguro está no caminho.


COMPARTILHAR