Blog do Edyy

Potiraguá: população comparece em massa no evento do vereador Gegel; veja as fotos

Uma noite que ficará marcada na memória dos moradores da cidade de Potiraguá.

Nesta sexta-feira (11), o presidente da Câmara de Vereadores de Potiraguá, Gegel promoveu um Culto de Ação de Graças em forma de agradecimentos pelos mais de 300 procedimentos cirúrgicos conseguidos através de muitos esforços e dedicação do seu projeto de mandato, aos moradores do município.

O evento foi realizado em frente a residência dele, na Travessa Pau Brasil, e contou com a presença de diversas autoridades eclesiásticas e políticas do município, além da comunidade em geral.

Conforme divulgado anteriormente, o evento foi celebrado com muito louvor e adoração ao nome do Senhor com o cantor Moreno em Cristo e Banda. Além disso ainda teve a leitura e pregação da Palavra de Deus, que foi ministrada pelos pastores Marcos Maciel, Jocimar Pereira, pastoe Jó de Itarantim e Aragão, do distrito de Itaimbé.

Na ocasião, Gegel agradeceu a todos que se fizeram presentes no evento, e falou da sua gratidão em poder ajudar as famílias carentes do município e ser esse intermédio desse elo entre comunidade e saúde pública. Gel também agradeceu ao Governo do Estado e ao governador Jerônimo Rodrigues, que tem dado continuidade nas cirurgias eletivas iniciadas desde o governo Rui Costa.

Ao Blog do Edyy, Gegel falou sobre essa ação que tem ganhado destaque na cidade, distritos e até na região;

Sou grato a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida. O prazer em estar realizando sonhos de pessoas não tem preço. Creio que isso é só o início de uma grande história em minha vida. Estou na política por amor! Uma herança do meu saudoso avô e ex-prefeito Edvaldo Cardoso, uma pessoa que deixou um grande legado que merece todo o nosso carinho e respeito. Pesso ao meu bom Deus força para continuar cuidando do nosso povo potiraguense.”. Finalizou.

Veja a galeria de fotos:


COMPARTILHAR