Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeito reúne lideranças no distrito para anunciar seus pré candidatos a deputados

Foto: Blog do Edyy

O prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles do Partido Progressista (PP), promoveu uma reunião na noite desta quinta-feira (30), no distrito de Itaimbé (Coreia), para anunciar os seus pré-candidatos a deputados nas eleições deste ano.

O movimento reuniu apenas lideranças políticas que compõem a base governista do gestor no município.

O que era pra ser uma pequena reunião em um espaço fechado, se tornou um mini Bate-papo político e, foi necessário ser realizado na área externa do local marcado, pela grande quantidade de pessoas presentes.

Acompanhado de aliados, correligionários e lideranças, o prefeito Jorge Cheles anunciou que estará apoiando as pré-candidaturas de Neto Carletto (PP) para deputado federal, que é sobrinho do deputado Ronaldo Carletto, e de Patrick Lopes (Avante), que renunciou ao cargo de prefeito de Jitaúna em seu segundo mandato para disputar uma vaga na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia).

Amigo pessoal da família do governador Rui Costa, de acordo com o prefeito Jorge Cheles, Patrick Lopes já deu saldos positivos para o município de Potiraguá, onde já viabilizou um ônibus novo escolar para o município, onde o mesmo já se encontra a disposição da Educação de Potiraguá. “Patrick é apenas um pré -candidato a deputado estadual e já fez mais do que muitos deputados “copa do mundo” que só vem em nosso município de quatro em quatro anos buscar o voto do nosso povo. Neto Carletto, todo mundo já conhece. É sobrinho do nosso grande deputado federal Ronaldo Carletto, o deputado que mais investiu em toda a cidade de Potiraguá. Em cada canto que você olha você vê um investimento com emendas parlamentares de Ronaldo Carletto. Só em veículos já foram 18 entregues para a comunidade. Disse o gestor.

 


COMPARTILHAR