Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeitura dá início aos preparativos para grande festa de vaquejada

Fotos; ASCOM

Na manhã desta quarta-feira 10 de Agosto a Prefeitura Municipal de Potiraguá deu início aos preparativos para a realização da grande e tradicional Festa de Vaquejada, que acontece na primeira semana do mês de setembro.

Os trabalhos tiveram início com a manutenção de toda a estrutura física do Parque de Exposições Olivério Ferreira Salgado. A ação mobiliza todos os funcionários da Secretaria de Obras, bem como diversos servidores da administração pública.

 

 

A 42° edição da Festa de Vaquejada tem gerado grandes expectativas para todo o comércio local, uma vez que, o evento cultural gera emprego, renda além de movimentar e aquecer a economia local.

Para o prefeito Jorge Cheles, e o Secretário de governo Diego Cheles, retomar os festejos culturais do município trás uma sensação bastante positiva, uma prova de que tudo está voltando a normalidade, após a pandemia da Covid-19, que fez com que o evento ficasse paralisado por dois anos consecutivos.

“É uma sensação bastante positiva poder voltar a realizar a nossa Festa de Vaquejada, uma das melhores do Médio Sudoeste da Bahia. Com certeza essa será uma das melhores que já realizamos. A população e os comerciantes podem esperar por uma grande festa, que, com fé em Deus será realizada com muito carinho e dedicação para o nosso povo, que é merecedor”. Disse o prefeito Jorge Cheles.


COMPARTILHAR