Blog do Edyy

Potiraguá: Prefeitura vai construir novo palco de Shows no Parque de Vaquejada

A Prefeitura Municipal de Potiraguá, através da Secretaria de Obras, vai construir um novo palco para eventos musicais, no Parque de Vaquejada Pedro Barbosa de Deus.

Na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito Jorge Cheles, acompanhado dos Secretários Ezequiel Batista (Obras), Diego Cheles (Administração), do assessor jurídico Du Almeida, do procurador geral do município, Dr. Juraci Varges e servidores da prefeitura, estiveram visitando as dependências do Parque de Vaquejada, que em setembro deste ano receberá a 41° Festa de Vaquejada, que acontecerá nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro (quinta, sexta, sábado e domingo). Quatro dias de muita festa e animação.

O novo palco que será construído, terá uma extensão de 14 metros de largura por 12 e vai ser um gasto a menos para a prefeitura que não irá mais precisar locar palcos, já que esse será fixo.

A Festa de Vaquejada de Potiraguá, além de atrair visitantes e vaqueiros, é uma festa que já está no calendário de todos Potiraguenses.  “Temos que melhorar a estrutura do nosso Parque para atender os visitantes, vaqueiros e toda população cada vez melhor”. Destacou o prefeito.


Anúncios!



COMPARTILHAR