Blog do Edyy

Potiraguá: Vereador Gegel implanta internet gratuita em praças e avenida da cidade

Depois de criar o Carro do Povo e o Sopão Solidários nos bairros, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Potiraguá acaba de colocar em prática mais um de seus projetos de campanha, que é a implantação de uma rede de internet Gratuita em três pontos da cidade.

Denominada de “Internet na Praça de Graça”, de acordo com Gegel, o sinal gratuito estará disponível na Praça da Bandeira (famosa Praça do Banco), na Praça Rodolfo Lacerda (Praça da Maternidade) e na Avenida João Durval Carneiro, mais precisamente na (Passarela). Ainda, segundo Gegel, o sinal já está disponível, em fase de teste, e, a qualidade da internet ficará por conta da DJ Net, um dos melhores fornecedores do município e da região. Para ter acesso a rede WiFi, basta autenticar com o Facebook e nevegar a vontade.

“Esse é mais um dos nossos projetos de campanha, que, com muito esforço e dedicação estamos colocando em prática. O projeto “Internet na Praça de Graça” irá oferecer inúmeras oportunidades à nossa comunidade e aos nossos visitantes, considerando, também que, a internet se tornou essencial como meio de comunicação, educação, trabalho e entretenimento”, Muito em breve outras ideias também serão implantadas, e, já estão sendo projetadas com muito carinho para nossa comunidade potiraguense.”, Disse o vereador.

 


COMPARTILHAR