Blog do Edyy

Vídeos e Fotos dos melhores momentos no Estádio Davi Rego: Confira!

O final de semana foi de muita alegria e emoção no Estádio Davi Rego em Potiraguá. Com dois grandes jogos que ocorreram no período da manhã e outro no período da tarde, a multidão lotou o campo de futebol no bairro Monom neste domingo (08).

Pela manhã foi a disputa do Campeonato Master e pela tarde foi a 2º rodada do Municipal.

Com o placar de 1 a 1 no tempo regulamentar os times Itaimbé X Potiraguá foram para a disputa nos pênaltis, e que teve o Time das Populares a equipe vencedora.

Sendo uma realização da Prefeitura Municipal de Potiraguá, o Campeonato Municipal vem trazendo muita alegria, renda e muitos agradecimentos ao gestor municipal e ao Secretário de Administração Diego Cheles, por estar à frente deste evento esportivo que tanto traz benefícios e renda aos moradores da cidade.

Com uma presença em massa de uma torcida bem organiza e linda de se ver, foi possível ver os jogadores em campo jogando com todo entusiasmos que vinha da torcida na arquibancada.

Presença marcante também neste evento de Juninho Chapisquinha, que por sua vez é um grande amigo e conterrâneo da nossa querida Potiraguá, sempre mostrando os graves do seu Som-do-Paredão.

Muitos familiares trouxeram seus filhos para brincar nos pula-pulas que  foram montados ao lado do estádio, apesar que já está próximo do dia das crianças, os Pais não perderam tempo e puderam dar aos filhos um momento de lazer antecipado ao filhos.

Assista aos vídeos gravados pela equipe do Blog do Edyy e em seguida confira quem posou para os fleches do Blog.

 

 

 

 


COMPARTILHAR