Blog do Edyy

Prefeitura de Potiraguá faz entrega de van 0km adquirida com emenda parlamentar: assista a entrevista!

Na manhã deste sábado (30) de março, o prefeito municipal da cidade de Potiraguá, Jorge Cheles, realizou a entrega de uma van Ducato, 0km, adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto.

Para comemorar a chegada do veículo que será exclusivamente para serviços da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura realizou uma carreata pelas principais ruas, apresentando o veículo a toda comunidade.

 

Com um espaço para 15 pessoas, incluindo o motorista, a nova van da saúde também veio equipada com um acento especial para cadeirante. Uma tecnologia totalmente acessível que acomoda o passageiro com deficiência, automaticamente, sendo necessário apenas o auxílio de um controle remoto que, ao acioná-lo, ele realiza os comandos do acento.

Em entrevista com o Secretário de Administração, Diego Cheles e com o Diretor do Hospital, Raul Santos, a van será utilizada no transporte de pacientes para a cidade de Itabuna, passando pelos distritos de Gurupá-Mirim e Itaimbé. Assista a entrevista.


COMPARTILHAR