Blog do Edyy

Primeira Escola Cívico Militar é inaugurada em Itapetinga: veja as fotos

Na manhã desta sexta-feira (16/09) foi realizada a solenidade de inauguração oficial da Escola Cívico-militar Otávio Camões, em Itapetinga, que ofertará para os estudantes do 6º ao 9º ano. Apesar de a solenidade só ter sido realizada no presente momento, a Escola está funcionando desde o início do ano. Este projeto vem sendo gestado já a algum tempo através do importante apoio do Coronel Ivanildo da Silva comandante do CPRSO, e do empenho do Comandante da 8ª, Major Vandílson Araújo, em parceria com o Prefeito Rodrigo Hagge.

No evento, estiveram presentes o Comandante da 8ª CIPM, Major Vandilson Araújo, o Chefe do Setor de Planejamento Operacional da 8ª, Capitão Maicon, o Prefeito da cidade, Rodrigo Hagge, o Vice-prefeito, Renan Pereira, o Secretário de Educação, Fábio Viana, diversos vereadores e autoridades locas, bem como pais de estudantes e pessoas da comunidade local.

Esta é a primeira unidade escolar deste modelo em Itapetinga, cidade sede da 8ª CIPM. A Escola, que fica localizada no bairro Otávio Camões, localidade que fica um pouco distante do centro do município, já impressiona pais e a comunidade pela sua organização e pelo comportamento das crianças e respeito às questões de disciplina.


COMPARTILHAR