Blog do Edyy

Primeira noite do FIB 2022 bombou com; Elba e Fagner, romantismo de Dilsinho, agito de Ivete e piseiro de Vitor Fernandes

A primeira noite do Festival de Inverno Bahia, que acontece em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, até domingo (28), foi marcada pela diversidade de gêneros musicais.

O primeiro dia do evento contou com o forró de Elba e Fagner, o romantismo de Dilsinho, agitação de Ivete Sangalo, que interagiu em diversos momentos com o públic, além do piseiro de Vitor Fernandes. Confira abaixo tudo o que rolou:

Os primeiros a subir no palco principal da festa foram Fagner e Elba Ramalho, que fizeram um show de homenagem a Luiz Gonzaga. As canções aqueceram o público e relembraram os sucessos do Rei do Baião.

Elba Ramalho e Fagner marcam show do FIB com forró, baião e xote; cantora finalizou com recado para Dilsinho

Elba reforçou o quanto gosta de Vitória da Conquista e o frio característico da cidade. Durante o show, os artistas fizeram dueto de seus sucessos e também tiveram momentos solo.

Fagner cantou sucessos de sua carreira como: “Deslizes”, “Borbulhas de amor” e “Revelação”. Já Elba Ramalho também fez o público cantar com clássicos como: “De volta pro meu aconchego” e ainda homenagens a Alceu Valença, com “Anunciação” e Olodum com “Vem meu amor”.

O show foi encerrado com os dois artistas no palco e uma revelação de Elba. A cantora se declarou para o cantor Dilsinho, que estava prestes a subir no palco. “Alô Dilsinho, sou sua fã e apaixonada mesmo”, disse. G1


COMPARTILHAR