Blog do Edyy

Renovação na composição do PSB de Itambé promete resgatar o protagonismo na política local

O PSB em Itambé acaba de promover uma renovação nos seus quadros, trazendo sangue novo e pessoas comprometidas com uma nova política, capaz de trazer os cidadãos itambeenses para o centro das discussões, com menos acordos de gabinete e mais sintonia com o povo.

Claudemir Nonato (PIG), Superintendente de Política do Agronegócio da SEAGRI, que também é 2º secretário do PSB-BA e membro do Diretório do PSB Nacional, resolveu confiar o partido aos Professores e Diretores Sindicais, Lucas Oliveira, José Souza e Norleide Andrade, ao Vereador Léo do Povo, ao GCM Zé Eduardo e ao jovem Anísio José, iniciando um novo capítulo da história do Partido Socialista Brasileiro no município que, a partir de agora, pretende ocupar todos os espaços na política local.

O PSB pretende exercer o seu protagonismo na política local já nas eleições desse ano, lançando o vereador e pré-candidato a reeleição Alexandre Santana (LÉO do POVO), um vereador combativo que, por sua atuação forte e sintonizada com os apelos do povo, goza de ampla aprovação do eleitorado. O partido contará também com nomes importantes e algumas novidades que irão surpreender, prometendo resgatar o protagonismo na política local.

Ascom PSB/Itambé

 

 

 

 

 

 

 

 

 


COMPARTILHAR