Blog do Edyy

Repórter Eudo Mendes é o aniversariante do dia

Hoje, dia 23 de outubro, é um dia muito Especial, pois nesta data celebramos com muita alegria o aniversário de uma pessoa conhecidíssima em nossa cidade e na região, o Comunicador / Repórter Eudo Mendes, editor do Portal Itapetinga Repórter TV.

Eudo Mendes é um grande Comunicador, atua na comunicação há mais de uma década, tem sido a grande revelação, por seu trabalho ético e comprometido, um comunicador que não tem medo de falar a verdade.
Um verdadeiro farejador de notícias, um grande profissional que não mede esforço em correr atrás da boa informação, seu objetivo é manter o leitor do Itapetinga Repórter TV, e o ouvinte do seu programa bem informados, atualmente tem participação direta no Programa Chicote do Povo – Rádio Jornal, que tem como âncora, o comunicador Amaral Júnior, programa que já comandou por muito tempo, desde que Amaral Júnior finalizou contrato com a Rádio Jornal e foi para Fascinação.
Hoje Eudo Mendes celebra com muita alegria seus 29 anos, ainda muito jovem, tem sido uma grande revelação. Casado, é dono de um vozeirão incrível, descobriu seu talento ainda na infância/adolescência e nunca desistitu dos seus sonhos, tanto que tem demonstrado seu potencial na comunicação e no jornalismo, com reconhecimento do seu trabalho em Itapetinga, no Médio Sudoeste e em toda a Bahia, visto que seus artigos são compartilhados e reproduzidos pelos mais renomados meios de comunicação.
Seu início na Rádio Jornal foi aos 17 anos. Ele cursos de webjornalimo e telejornalismo, este último com duração de um ano. Também é registrado na Associação Brasileira dos Jornalistas.

Eudo Mendes é o editor e responsável pelo Itapetinga Repórter TV (www.itapetingareporter.tv), um dos portais de notícias mais atualizados do Sudoeste da Bahia, pois todos os dias tem procurado manter seus leitores bem informados. Para isto, não dorme no ponto, não fica esperando a notícia pelo Whatsapp, mas vai em busca da boa informação, ouvindo as duas partes, autoridades, entrevistando, registrando, editando, publicando, enfim, fazendo Jornalismo com profissionalismo…
Parabéns Colega/Amigo pelo seu Aniversário! Que Deus te cubra de Bençãos e Ilumine sua vida em todos os campos! São os votos da Equipe Itapetinga na Mídia!!!


COMPARTILHAR