Blog do Edyy

Revolta em Firmino Alves: Contratados da prefeitura estão recebendo metade do salário: Assista o vídeo;

O prefeito interino da cidade de Firmino Alves, Fabiano Sampaio, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) parece ter perdido o controle das contas públicas do município.

Segundo informações colhidas pela redação do Blog do Edyy, funcionários contratados da Prefeitura estão indignados com o vereador (ex-presidente da câmara), que até então assume o cargo de prefeito após inúmeras derrotas na justiça do ex-prefeito, padre Aguinaldo, eleito em 2020 e que foi impedido de assumir a prefeitura após ter suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores.

O fato é que o município vem sendo administrado de forma provisória e pelo que parece, sem nenhum planejamento do executivo.

As informações apuradas pela nossa reportagem é que funcionários contratados estão recebendo a metade dos seus salários. Muitos até menos de um salário mínimo (R$ 500 reais). “A cidade está jogada as traças. Tem funcionário que recebeu até R$ 80 reais”. disse um leitor do Blog do Edyy.

A redação também teve acesso a um vídeo que circula nas redes sociais, onde dois rapazes aparece nas imagens demostrando as suas indignações com o prefeito interino, Fabiano Sampaio.

Clique aqui para assistir o vídeo;

O site está a disposição para qualquer esclarecimento por parte da prefeitura de Firmino Alves.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também