Blog do Edyy

São Paulo ou Flamengo? Tarólogo prevê o campeão da Copa do Brasil

Neste domingo (24), São Paulo e Flamengo se enfrentarão às 16h no jogo de volta da final da Copa do Brasil. Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, o São Paulo está em vantagem, precisando apenas de um empate para conquistar seu primeiro título na competição. No entanto, o tarólogo Vítor Pinheiro, do canal “Bola Astral”, afirma que a decisão já está tomada.

De acordo com as cartas do baralho cigano consultadas pelo cartomante, o São Paulo terá uma partida tranquila no Morumbi e está bem desenhado para se tornar campeão. Segundo o tarólogo, as cartas deram um sinal claro de que o título será do Tricolor.

O otimismo para o São Paulo é tamanho que as cartas também indicaram uma vitória sobre o Flamengo, mesmo que o empate já seja suficiente para garantir o título.

O Flamengo já conquistou quatro vezes a Copa do Brasil (1990, 2006, 2013 e 2022), enquanto o São Paulo busca seu primeiro troféu na competição. O Tricolor chegou à final em 2000, mas foi derrotado pelo Cruzeiro.

Além das questões fora de campo, o Flamengo vem de um empate decepcionante contra o Goiás no Brasileirão. Por outro lado, o time paulista sofreu uma derrota em casa para o Fortaleza, mas conseguiu poupar seus principais jogadores para a decisão de domingo.


COMPARTILHAR