Blog do Edyy

Sessão solene em Potiraguá: Câmara de vereadores reúne diversas lideranças políticas da região

Na tentativa de formalizar uma representação política na região do Médio Sudoeste ao Estado da Bahia, diversos presidentes de Câmaras de Vereadores da região tem se desempenhado em unificar e fortalecer os legislativos municipais para levar as demandas ao executivo estadual, sem o intermédio de deputados.

Para isso, os diversos presidentes edis estão realizando diversas sessões solenes nas mais diversas cidades circunvizinhas através de um intercâmbio parlamentar.

Depois de Itarantim e Caatiba, nesta quinta-feira (12), foi a vez do município de Potiraguá receber os nobres edis, na sessão solene, que marcou a abertura do segundo semestre do Poder Legislativo Municipal.

O evento, que teve início às 17 horas, contou com a presença de diversas lideranças políticas da região, a exemplo do prefeito Rodrigo Hagge, da cidade de Itapetinga. Também estiveram presente no ato solene, também convidados pelo presidente Gegel os presidentes das Câmaras de vereadores de Itarantim (Zeza), Itapetinga (Valquirão), Macarani Marlon), Itororó (Andreia Figueiredo) e Caatiba (Pezão).

Representando o executivo municipal de Potiraguá, o vice-prefeito Dr. Fernando também se fez presente.

Após a sessão na casa de leis, os presentes foram convidados para uma recepção na casa do vereador Gegel.

Confira as fotos exclusivas do Blog do Edyy;


COMPARTILHAR