Blog do Edyy

Show de Paula Fernandes em Potiraguá atraiu multidão no último dia de Vaquejada: veja matéria completa

O último dia de Festa da 41º Vaquejada de Potiraguá bombou. A festa que começou na última quinta-feira (05), fechou com chave de ouro na noite deste domingo (08). O show mais esperado do momento foi ás 22 horas com a cantora Paula Fernandes.

Uma multidão compareceu ao Parque de Vaquejada Pedro Barbosa de Deus para assistir o grande show da cantora sertaneja que se apresentou pela primeira vez na cidade de Potiraguá.

Durante seu show o público ficou encantado com sua voz melodiosa, e os gritos “Paula Fernandes” eram ouvidos a todo instante mostrando o carinho dos fãs pela diva do sertanejo.

Em turnê pela Bahia, Paula Fernandes finalizou o fim de semana na cidade de Potiraguá. Na manhã desta segunda-feira (09), a cantora publicou um vídeo em seu instagram gravado na festa. Assista!

O BLOG DO EDYY registrou os melhores momentos deste grande evento que está sendo considerado um dos maiores da história do município de Potiraguá. Assista os vídeos com a nossa exclusividade:

Confira a galeria com todas as fotos da cantora de sucesso nacional:

 

Após o show de Paula Fernandes, foi a vez da cantora Robertinha. Já era madrugada de segunda-feira quando a cantora subiu no palco ainda com o público presente.

Joílson Santos mais uma vez mostrou que é o locutor estourado da região. Durante 4 dias de vaquejada ele dominou o microfone do palco com muita excelência.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Potiraguá, o evento contou com uma mega estrutura de palco, som e muita luz, dando um toque especial no Parque de Vaquejada. Em contato com o Blog, o prefeito Jorge Cheles agradeceu ao púbico presente, aos organizadores e disse estar bastante feliz com a realização do evento, que é considerado um dos maiores da história do município.

Como de costume em todos os domingo de vaquejada, a festa teve início ás 13h0, com Toinho di Mairi, Deriomar, Ronne Esteves, La Bregadeira e Fabrício Alves.

Confira agora a nossa galeria com todas as fotos deste domingo, último dia de festa.

 

 


COMPARTILHAR