Blog do Edyy

Trabalhava de pedreiro mas era bicho solto; homicida se deu mal


JEQUIÉ : HOMICIDA PRESO

▪️Preso: J. S. S.
▪️Crimes: Responde pela participação em pelo menos 02 (dois) homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
▪️Data: 09/02/2023
▪️Local: Jequié/BA

✔️Histórico: Após contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, que passou dados sobre um indivíduo, integrante de organização criminosa e com participação em homicídios no Estado de Minas Gerais, a equipe do Setor de Investigação da Coordenadoria Regional de Jequié empreendeu diligência e obteve êxito em localizar o alvo, que estava utilizando identidade falsa, se passando por outra pessoa. O acusado atuava, em atividade criminosamente, em Contagem/MG, e atualmente estava residindo e trabalhando em Jequié como pedreiro. Após cumprimento de mais um mandado de prisão, dessa vez oriundo do TJ/MG, o custodiado foi transferido para o Conjunto Penal de Jequié, ficando à disposição da Justiça.
Importante salientar que o preso possui condenação de 19 (dezenove) anos e 03 (três) meses de condenação em regime fechado, pelo cometimento de crime de homicídio.

_Polícia Civil da Bahia: Proteger e Servir Sempre_

DPC Rodrigo Fernando
Coordenador Regional de Jequié


COMPARTILHAR