Blog do Edyy

Traficante que fugiu da delegacia de Itarantim é preso em Salinas MG: ele ofereceu 10 mi para ser solto

“A casa caiu” para o jovem Kevenn Brendow Santos, de 24 anos de idade, mais conhecido como Maresia. Ele foi preso nesta segunda-feira (12), na cidade de Salinas, em Minas Gerais, pela Polícia Militar.

Maresia foi preso após a Polícia Militar receber uma denuncia de que o cujo indivíduo estaria traficando drogas no fundo de um PSF, no Bairro Nova Esperança, em Salinas MG e que o mesmo não era natural do município de Salinas. Diante das informações, a polícia se deslocou em veículo à paisana e após uma hora e meia de monitoramento, a guarnição visualizou o indivíduo em atitude suspeita. De acordo com a polícia, ele estaria rodando o Posto como se estivesse procurando alguém. No momento da abordagem, Kevenn arremessou dois pinos com substância semelhante a cocaína no meio da Rua e tentou evadir-se do local. Em seguida, ele foi alcançado e imobilizado.

Ao ser interrogado pela polícia sobre o tráfico de drogas, Kevenn relatou que havia recebido mensagem via WhatsApp de um indivíduo conhecido como Tim, pedindo duas capas de pó, e que o usuário estaria nos fundo do PSF esperando pela entrega. Ainda segundo Kevenn, cada pino de cocaína seria vendido por R$20,00. Dando continuidade na ação, a polícia se deslocou até a casa de Kevenn, onde foi encontrado 41 pinos micro tubo. Ele relatou ser foragido da Justiça e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Kevenn confessou aos policiais que ainda atua no tráfico de drogas, na cidade de Itarantim, no Bairro Cajazeiras.

Na intenção de ser liberado, Kevenn ofereceu aos policiais um valor de R$10,000,00 (dez mil reais), que seria depositado em conta, caso ele fosse solto.

Vale lembrar que, Kevenn estava preso na cidade de Itarantim, acusado de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, mas fugiu da carceragem prisional após serrar as grades. Segundo o próprio Kevenn, ele íntegra a uma facção chamada “Tudo 3 Ou BDN (Bonde do Maluco).

Após finalizar a diligência, Kevenn foi levado para o Pronto Atendimento para ser examinado pelo médico de plantão e posteriormente ser levado para as medidas cabíveis.


COMPARTILHAR