Blog do Edyy

Tragédia em Tanhaçu: Botijão de gás explode, destrói padaria e deixa vitima fatal

38-padaria

Uma explosão no início da manhã desta quinta-feira (26) em Tanhaçu atingiu uma padaria e acabou causando o desabamento de um prédio. O fato aconteceu na conhecida ‘rua da rodoviária’.

Com o desabamento, moradores do prédio e um funcionário do local ficaram nos escombros. De acordo com informações, uma mulher teria sido resgatada com a filha, mais sem vida . O corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado as 5:30 e se dirigiu até a cidade e já estaria trabalhando no local em busca de outras vítimas.

Até o momento não há informações que indiquem que há feridos ou mortos. Populares informaram terem sentido um forte cheiro de gás, essa pode ser a causa da explosão, no entanto somente uma investigação criteriosa poderá comprovar o que de fato aconteceu.

Outros estabelecimentos próximos a padaria tiveram os vidros quebrados. “Nós estávamos em outra residência e um amigo nosso chegou lá às 6h dizendo que algo tinha acontecido, mas a gente não sabia o tamanho da gravidade. Estamos muito assustados, foi uma situação horrorosa de se ver”, afirmou no vídeo o morador. As informações são do site Destaque Bahia


COMPARTILHAR