Blog do Edyy

Tragédia: quatro pessoas morrem após batida de carros e caminhão na Bahia

Quatro pessoas morreram após batida entre carro de passeio, duas caminhonetes e um caminhão na BR 418, na altura do município de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia. Três vítimas, entre elas uma criança, eram da mesma família.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como Sandra Almeida Moreira dos Santos, de 25 anos; o marido dela, Breno Pereira dos Santos, de 37 anos, e o filho do casal, Enrico Moreira dos Santos, de 4 anos. Bebê de um ano, filha do casal, sobreviveu a tragédia.

 Quatro pessoas morrem após batida de carros e caminhão na Bahia
Criança estava entre vítimas de acidente que aconteceu na altura de Nova Viçosa, extremo sul da Bahia. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Outras vítimas de acidente na Bahia

A quarta vítima foi Masumi Tokunaga, de 57 anos. Outras quatro vítimas saíram ilesas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas e podem ser liberadas no fim deste sábado (16).

Vale destacar que o bebê sobrevivente de acidente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Nanuque, em Minas Gerais, cidade onde a família morava. As informações são do site Ibahia para o Blog do Edyy.


COMPARTILHAR