Blog do Edyy

Tristeza em Itabuna: morre dona Maria Neves Aragão, mãe do Jornalista Oziel Aragão, aos 71 anos

É com profundo pesar que a redação do Blog do Edyy recebeu a notícia do falecimento de dona Maria Neves Aragão, aos 71 anos de idade, ocorrido na cidade de Itabuna. Dona Maria era mãe do respeitado colega jornalista Oziel Aragão.

Embora a causa do falecimento não tenha sido especificada, sabe-se que Maria estava internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães há aproximadamente 46 dias. Infelizmente, por volta das 18h desta segunda-feira (25), ela não resistiu e faleceu.

Neste momento de dor e luto, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de Maria Neves Aragão. Que encontrem conforto e paz em meio a esta difícil circunstância.

Comunicador nato que é, Oziel compartilhou uma mensagem de homenagem póstuma e lamentação em sua página no Instagram, o que ressalta o profundo amor e respeito que nutria por sua mãe.

“LUTO POR MINHA MÃE: Assim, lembrarei de você minha mãe, meu coração dói tanto, que eu não consigo suportar, mesmo sabendo do processo, mesmo sendo egoísta pedindo a Deus mais um pouco de ti com a gente. A senhora foi tão forte, nossa, suportou tanto. Foram 14 anos em uma cadeira de rodas, mesmo assim, o seu coração gigante querendo ajudar a todos. Te amarei pra sempre , sempre.

Com muita tristeza em meu coração e dor, informo o falecimento de Maria Neves de Aragão, 71 anos. Esteve internada por 46 dias no Hospital de Base. Passou pela enfermaria, depois foi encaminhada para o CTI, falecendo por volta das 18h desta segunda-feira,25. Gratidão pelas orações e carinho.”.

Aos familiares e amigos, em especial ao colega Oziel Aragão, os sinceros sentimentos de pesar da redação do Blog do Edyy.

 


COMPARTILHAR