Blog do Edyy

Tristeza: Morre o pequeno Bernardo, vítima de uma tragédia, aos 7 anos de idade

Um acidente com um ônibus da empresa Novo Horizonte, na noite de sábado (29), no estado de Minas Gerais, deixou uma criança de 07 anos morta e 19 pessoas feridas.

Segundo informações apuradas pelo GIRO, o garoto de 7 anos, identificado como Bernardo, que estava com os pais e irmãos passando uns dias em Aiquara, onde residem familiares deles, embarcou na cidade de Jitaúna. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No veículo tinha ao menos nove passageiros que embarcaram em Ipiaú e seguiam para São Paulo. Os feridos foram socorridos por equipes dos bombeiros e Samu e encaminhados para hospitais do município de Montes Claros.

De acordo com publicações da imprensa mineira, o veículo tombou na BR-251, no município de Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais. No ônibus viajavam 48 passageiros, além do motorista e do auxiliar. o motorista do transporte coletivo informou que o acidente aconteceu no momento em que ele passava por um trecho de curva da rodovia. Ele teria perdido o controle, e o veículo tombado na rodovia.

Familiares de passageiros que embarcaram em Ipiaú reclamam da falta de informações da empresa Novo Horizonte e cobram dela mais transparência sobre ocorrido e que informe a relação dos passageiros feridos e em quais hospitais foram internados.


COMPARTILHAR