Blog do Edyy

Tristeza na região: Morre o Sub Tenente Milton Jr, aos 50 anos

Faleceu na manhã desta segunda-feira (24), em Vitória da Conquista o subtenente Milton Rodrigues da Silva Jr, aos 50 anos, vítima de complicações pós-operatórias.

Graduado ao posto de  Sub Tenente da Polícia Militar da Bahia, Milton Jr, como é conhecido por todos, é filho de Itapetinga, nascido em 17 Junho de 1970, sempre participou ativamente de nossa sociedade, tendo importante passagem pelo Grêmio Estudantil do Alfredo Dutra, bem como pela Associação dos Policiais Militares em Itapetinga (ASPOJER), Associação de Árbitros de Futebol de Itapetinga, com atuação na FBF e CBF, Itapetinga Tênis Clube, Coroas Country Clube, dentre outras entidades.

Ativamente político, foi Coordenador da COMUTRAN no ano de 2005, Suplente de Vereador no período de 2009-2012 pelo PSB, quando teve uma rápida passagem com Diretor Interino do SAAE. Já foi filiado ao PR, por intermédio de Arnaldo Teixeira, esteve engajado na candidatura do Coronel Serpa ao cargo de Deputado Estadual.

Na sua vida acadêmica, Milton Jr. estudou a maior parte de sua vida em Escolas Públicas, quando conquistou os Títulos de Mestre em Agronomia (UESB), Licenciado em Ciências Biológicas (UESB), Provisionado em Educação Física (Montenegro), Cursos de extensão de Diretor de Ensino e Instrutor Teórico-Técnico de Trânsito (UNEB), Técnico em Contabilidade (Alfredo Dutra). Era capacitado, com intelectualidade reconhecida, e portador de diversos cursos de capacitação, fator que junto com sua formação acadêmica foi preponderante para sua promoção.

O Sub Tenente Milton Jr. iniciou sua carreira Policial Militar no ano de 1992 como Soldado da PMBA, após ser novamente aprovado em concurso público.

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR