Blog do Edyy

Tristeza: vereador morre no Hospital de Base de Vitória da Conquista

É com o mais profundo pesar que a Câmara Municipal de Caculé informa o falecimento do amigo e vereador Fábio Rocha de Brito, conhecido como Fabiano de Rael ou Fazão,nesta sexta-feira (3). Externamos aqui o nosso mais sincero agradecimento por tudo o que Fábio fez pela nossa Caculé e representa para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Fazão trabalhou por muitos anos como motorista de caminhão pipa na Zona Rural e durante esse tempo pode conhecer bem a realidade dos que ali moram. Nas Eleições 2012, pelo PRP [Partido Republicano Progressista], obteve 471 votos, ficando como suplente. Já nas Eleições 2016, foi eleito pelo Democratas com 691 votos. Atualmente estava filiado ao Partido Socialista Brasileiro, e até então integrava a Mesa Diretora como segundo secretário e na Presidência da Comissão de Justiça e Redação.

Caculeense de 47 anos, Fábio é o décimo filho de Rael Francisco e Dona Maria Rosa. Cresceu com uma infância simples, mas rodeada de muito amor. Após sentir um desconforto e passar mal, foi encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista e após investigação, no último dia 25 recebeu o diagnóstico de Leucemia Linfoide Aguda (LLA).

Esposo de Zuleide e pai da pequena Izabela, deixa muita saudade e um exemplo a ser seguido. Câmara Municipal de Caculé informa ainda, perante o ocorrido, luto oficial de três dias.


COMPARTILHAR