Blog do Edyy

Urgente: acusado de estuprar menores foi preso agora

APolícia Civil da Bahia, através da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher/Jequié, deflagrou a Operação DUKE, para investigar e prender autor de crimes no estupro de Vulnerável.
O autor, G. R. D., estava sendo investigado por atrair e manter relações sexuais com menores de 14 anos em seu estabelecimento comercial. No Inquérito Policial que deu origem ao mandado de prisão, o autor é apontado como sendo o estuprador de uma adolescente de doze anos de idade, que fora atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular. Durante as visitas, o criminoso ainda oferecia drogas às vítimas para consumirem juntos. Além do procedimento policial citado, existe ainda IP apurando a prática de delito de Importunação Sexual  por parte do suspeito.
No cumprimento do mandado de prisão, foi encontrada uma porção de maconha, além de sementes da mesma erva, tendo o autor alegado que a droga seria para seu uso pessoal.
Com a Operação DUKE, a DEAM/Jequié tira de circulação mais um criminoso.  É a terceira prisão que a equipe da unidade especializada realiza em cerca de um mês. A DEAM/Jequié está atenta e diligente, informando que outras prisões ocorrerão enquanto criminosos como esse estiverem à solta, também alertando aos familiares que denunciem à Polícia Civil ou ao Conselho Tutelar acerca de qualquer caso suspeito.


COMPARTILHAR