Blog do Edyy

Urgente: Bebê é encontrado dilacerado; moradores viram cão comendo corpo

Bebê é encontrado dilacerado; moradores viram cão comendo corpo

O corpo de um bebê foi encontrado dilacerado, possivelmente por animais, em um matagal às margens da BR-101, próximo à entrada da cidade de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, os restos mortais foram localizados por moradores da localidade, na tarde desta sexta-feira (09).

Eles relataram para a polícia que viram um cachorro comendo o corpo. “Não sabemos se o corpo já estava ali ou se foi trazido pelo cão”, disse um dos moradores.

Segundo a polícia, o bebê, de aproximados três meses, estava sem as duas pernas, sem um dos braços e sem parte do tórax.

A polícia informou que a confirmação das causas da morte só vai ser possível após a necropsia.

Um inquérito será aberto para investigar se o bebê foi deixado no local ainda com vida e por quem.

Bebê encontrado morto em rodovia pode ter sido abandonado por andarilha;

A polícia suspeita que o bebê encontrado morto às margens da BR-101, em Itagimirim, na tarde de sexta-feira (09), foi abandonado pouco tempo depois do parto. Para os investigadores, há indícios que a mãe da criança seja uma andarilha que tem distúrbios mentais.

Segundo o dono de uma borracharia perto do local onde o corpo foi localizado, a mulher estava grávida e foi vista circulando pelo trecho um dia antes.

Os policiais descobriram ainda que a mulher se abrigou em uma casa abandonada às margens da estrada. No local, os peritos encontraram sangue e restos de parto.

“Constatamos que o bebê era do sexo feminino e já estava muito desenvolvido, inclusive com cabelos crescidos. É provável que a criança passou da hora de nascer. Só não sabemos ainda se o bebê nasceu vivo ou morto”, afirmou o delegado Carlos Enes em entrevista ao RADAR 64. A suspeita ainda não foi localizada.

O corpo da criança já tinha sido parcialmente comido por um cachorro. Uma pessoa que passava pela BR-101 viu o cão arrastando um braço para a rodovia. Ele falou que espantou o animal e, ao fazer uma busca em um matagal, encontrou os restos mortais e acionou a polícia.

A confirmação das causas da morte, de acordo com a polícia, só vai ser possível após a necropsia.

A fonte é do Radar 64


COMPARTILHAR