Blog do Edyy

Urgente em Maiquinique: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra segurança de candidato a vice-prefeito

No dia de ontem (24/11) a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade de Maiquinique. O município terá Eleições Suplementares no próximo domingo (27/11), após a Justiça Eleitoral ter cassado a chapa do prefeito Jesulino Porto.

O Investigado Y.P.S., 40 anos, estaria realizando a segurança de um dos candidatos a vice-prefeito e utilizando sua arma de fogo para ameaçar eleitores adversários.

A Polícia Civil se dirigiu até o primeiro imóvel localizado no bairro Alto da Colina, porém nenhum objeto ilícito foi encontrado.

O segundo imóvel, localizado no centro da cidade, residência de Y.P.S., 40 anos, os policiais civis localizaram e aprenderam uma arma de fogo tipo PISTOLA, marca TAURUS, calibre .380 e 34 (trinta e quatro) munições do mesmo calibre, arma essa devidamente registrada em nome do investigado e que segundo as investigações, estaria sendo usada para efetivar as ameaças.

O investigado foi interrogado e liberado, pois a arma era devidamente registrada, porém a arma e munições foi apreendida e ficará à disposição da Justiça Criminal que expediu os mandados judiciais. Fonte: 21a Coorpin – Itapetinga


COMPARTILHAR