Blog do Edyy

Urgente: filho de vereador de Potiraguá perde a vida em gravíssimo acidente

Infelizmente o final de semana inicia com uma notícia triste na cidade de Potiraguá.

Um gravíssimo acidente registrado na noite desta sexta-feira (30) tirou a vida de um jovem morador do distrito de Itaimbé “Coréia”, município de Potiraguá.

A vítima foi identificada como Solrac, filho do vereador Carlos José Santos Ferraz, mais conhecido como Cigano, do Partido Progressista, de Potiraguá.

Segundo as primeiras informações apuradas pela redação do Blog do Edyy, a fatalidade aconteceu na cidade de Camacã. De acordo com testemunhas, o motociclista teria perdido o controle da direção da motocicleta e colidiu contra a estrutura de concreto de um poste de energia elétrica, na Rua Colina Dos Laranjais, no centro da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU 192 foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ele chegou a ser levado para a Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, porém, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. A motivação do acidente ainda é desconhecida.

Familiares e amigos ainda estão em choque com a triste fatalidade. O jovem é bastante querido por todos do distrito de Itaimbé “Coréia” e na cidade de Potiraguá onde tem laços de amizade.

A redação do Blog do Edyy se solidariza com os familiares e amigos do jovem Sorack. Que o nosso bom Deus conforte a família do vereador Cigano, neste momento de dor pela lastimável perda.


COMPARTILHAR