Blog do Edyy

Urgente: Grave acidente foi registrado agora há pouco

Uma caminhonete ocupada por um casal e uma criança de cerca 1 ano de idade capotou numa ribanceira às margens da BR-330, na localidade conhecida como “Curva do Engenho”, a cerca de 1km de Ipiaú. Segundo as informações colhidas no local pela reportagem do Giro Ipiau, a família reside na região da Lagoa dos Patos, zona rural de Jitaúna, e seguia para o hospital de Ipiaú, quando o motorista, identificado pelo prenome de Valmir, de idade não informada, perdeu o controle da direção do veículo ao entrar na curva.

A caminhonete saiu da pista e capotou numa ribanceira de cerca de 8 metros. A esposa do condutor conseguiu sair do veículo e com a filha no colo subiu o barranco até a pista onde solicitou socorro. A mulher e a criança foram levadas por populares para o Hospital Geral de Ipiaú, e aparentemente, estão fora de perigo.

Já o motorista permaneceu no local pois não conseguia caminhar. Ele reclamava de muitas dores na região da coluna e pernas. O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado inicialmente para o HGI. A caminhonete ficou destruída no capotamento. Chovia no momento do acidente.


COMPARTILHAR