Blog do Edyy

Urgente na Bahia: uma notícia triste nesta terça-feira

Um homem de 23 anos foi morto com dois tiros no peito na madrugada desta terça-feira (29), em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima é um ex-soldado do Exército, que, atualmente, trabalhava como servidor da prefeitura do município. Ele teria sido morto por vingança a uma suposta agressão cometida contra duas pessoas. As autoridades policiais, no entanto, ainda investigam a motivação do homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, após ser alvejado, Valdiney Cleriston de Souza Batista foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Itaparica, onde não resistiu aos ferimentos. O responsável pelos disparos, que não teve o nome divulgado, foi encontrado por policiais militares, preso em flagrante e levado até à 19ª Delegacia Territorial da cidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na unidade policial, o homem confessou o crime e disse que o fez porque, dias atrás, Valdiney havia batido em sua mulher e em um amigo. Agora, o suspeito está custodiado e à disposição do Poder Judiciário.


COMPARTILHAR