Blog do Edyy

Urgente na região: Homem morre em operação da PM; ele foi identificado

Um homem veio a óbito após confronto armado com uma guarnição policial por volta das 18h00 desta segunda-feira (24), na Rua Urbano de Queiroz, Bairro Primavera, Cândido Sales.

Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram informados por meio de populares sobre a existência de um indivíduo armado que estaria cometendo delitos no bairro mencionado. De posse desta informação, os militares se deslocaram para as imediações, a fim de localizar o denunciado.

No local, a guarnição avistou um suspeito. Dada a voz de abordagem, este se recusou a obedecer, vindo a adentrar em um imóvel. Desse modo, os policiais fizeram o acompanhamento, adentrando também na aludida edificação.

No entanto, no momento em que os policiais incursionavam no imóvel, o homem, identificado como Claudio, conhecido popularmente como Uca, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Assim, os militares reagiram à injusta agressão, disparando contra o agressor, o qual foi atingido durante o confronto armado.

O indivíduo, posteriormente identificado, foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Cândido Sales, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Em posse do resistente foi apreendido:

01(um) revólver cal. .32;
04 (quatro) cartuchos cal. .32 deflagrados;
01 (um) cartucho cal. .32 intacto;
01 (um) cartucho cal. .32 picotado.


COMPARTILHAR