Blog do Edyy

Urgente: Operação conjunta resulta na prisão de traficantes em Itarantim

Neste sábado (16), uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Potiraguá, a Polícia Militar de Itarantim e a Guarda Municipal de Itarantim resultou na prisão de indivíduos envolvidos no tráfico de drogas. As forças de segurança receberam informações sobre atividades suspeitas na rua Clério Correa de Melo, bairro Bob Kenedy, onde supostamente M S M estaria traficando entorpecentes.

Ao chegarem ao local, as guarnições não encontraram resistência por parte do suspeito, que, ao ser questionado, indicou a localização da droga, que estaria em posse de outro indivíduo identificado pelas iniciais R B A, na rua Luther King. Após deslocamento até o endereço indicado, os agentes encontraram e detiveram o segundo suspeito, que entregou toda a droga e um veículo, que será submetido a perícia.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao Complexo Policial de Itapetinga.

A operação contou com a participação ativa da Polícia Militar de Itarantim, da Polícia Militar de Potiraguá e da Guarda Municipal de Itarantim, evidenciando a importância da integração entre os órgãos responsáveis pela segurança pública para garantir a tranquilidade e o bem-estar da população.


COMPARTILHAR