Blog do Edyy

Urgente: Polícia apreende arma com grupo suspeito de tentar assaltar caminhão boiadeiro na estrada Itapetinga/Macaraní

Na noite deste domingo, por volta das 22h, a Polícia Militar da Bahia, CPRSO, 8ª CIPM de Itapetinga, recebeu informações sobre um veículo estacionado às margens da BA 130 (Itapetinga/Macarani) com três ocupantes.

Este veículo foi relatado como suspeito de acompanhar e tentar assaltar um caminhão boiadeiro. Rapidamente, uma equipe da 8ª CIPM foi enviada para investigar a situação.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .380 em posse de um dos indivíduos, um jovem de 19 anos.

O suspeito e a arma foram prorrogados à delegacia de Itapetinga para as devidas providências legais. Além da pistola, foi percebido um carregador comunicado com 18 cartuchos do mesmo calibre.

A fonte dessas informações é a ASCOM/8ªCIPM, e em caso de denúncias, o público pode entrar em contato através do número 7798008155. A Polícia Militar da Bahia, comprometida em servir e proteger, continua atuando em prol da segurança da comunidade. Para mais informações, você pode acompanhar a 8ª CIPM no Instagram


COMPARTILHAR