Blog do Edyy

Urgente: Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico e homicídio

Apoio: Ele é acusado de ter executado, junto com outros familiares, seu primo por não querer que ele comercializasse drogas.

Policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus cumpriram, na manhã desta sexta-feira (14), dois mandados de prisão contra um homem que vinha sendo procurado pela polícia por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Ele estava escondido em uma residência no distrito de Aritaguá, no município de Ilhéus. “Ele é acusado de matar seu primo, Carlos Oliveira dos Santos, em abril de 2020. Segundo as investigações, o principal motivo para o crime teria sido o fato de ele não querer que seu primo comercializasse drogas”, relatou o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro.

Outros nove familiares da vítima participaram do crime foram presos em junho de 2020, em cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus. O homem foi encaminhado para a sede da Coorpin onde se encontra à disposição da Justiça.

 


COMPARTILHAR