Blog do Edyy

Urgente: prefeita Sheila Lemos garante voos diretos entre Conquista e Salvador

Os voos diretos entre Conquista e Salvador foram oficialmente garantidos, conforme trouxe a notícia a prefeita da Jóia do Sertão Baiano, Ana Sheila Lemos.

“Ótima notícia para Conquista e toda a região sudoeste! Os voos diretos de Conquista para Salvador serão mantidos. Assim que soube que haveria interrupção desses voos adotei as providencias necessárias que estavam ao meu alcance. Determinei, por meio de portaria que o PROCON fiscalizasse diariamente os preços operados pelas companhias em nosso município. Em agosto, estive em Brasília e me reuni com o Ministro do Turismo, @celsosabinooficial e ele nos assegurou que essa conexão essencial seria mantida. Agradeço pela sensibilidade e apoio com a nossa região.

A manutenção dos voos diretos para Salvador é de extrema importância para impulsionar nosso turismo, nossa economia e, acima de tudo, para manter nossa região conectada.

Foi uma luta que uniu todos nós, independentemente de partidos políticos. Agradeço aos conquistenses que se mobilizaram ativamente na defesa da Cidade. Também agradeço a todos os deputados estaduais e federais, aos vereadores e aos membros da sociedade civil, que se uniram em benefício da população.

Juntos, continuaremos trabalhando para o progresso de Conquista! 🙌🌆”


COMPARTILHAR