Blog do Edyy

Vem aí em Itapetinga: 1º Passeio Ciclístico Beneficente em Prol de Ana Raquel

No dia 10 de março, às 9 horas, o Parque Poliesportivo da Lagoa será palco de um evento especial em Itapetinga: o 1º Passeio Ciclístico Beneficente em prol de Ana Raquel, uma garotinha que precisa adquirir uma cadeira especial sob medida. A iniciativa partiu de Aguimar, fundador do “Mãos do Bem”, um projeto social atuante na região há anos.

Aguimar, sensibilizado com a necessidade de Ana Raquel, decidiu organizar o evento para arrecadar fundos para a cadeira, cujo valor é de R$27.000,00 e é fabricada sob medida na cidade de São Paulo. O passeio pela cidade de Itapetinga visa não só angariar recursos, mas também conscientizar a população sobre a importância de ajudar quem mais precisa.

Aos 14 anos, Ana Raquel conta com o apoio de Aguimar, que tem buscado o respaldo da comunidade e de empresários locais para contribuir com essa nobre causa. Juntos, eles acreditam que com solidariedade e união é possível proporcionar uma vida melhor para Ana Raquel e para tantas outras pessoas que necessitam de apoio.

Junte-se a nós neste dia especial, pedale pela solidariedade e faça a diferença na vida de Ana Raquel e de tantos outros que precisam do nosso apoio.


COMPARTILHAR