Blog do Edyy

Vídeo: motoristas e entregadores do Mercado Livre são vítimas de assaltos na Bahia

Motoristas que trafegam na BA-526, mais conhecida como Estrada do CIA, em Salvador, reclamam de assaltos constantes e falta de segurança no local. Trabalhadores que fazem entrega de mercadorias, coletadas em um grande centro de distribuição na rodovia, são os principais alvos.

Segundo g1, na quinta-feira (9), um dos motoristas seguia em um veículo com encomendas a serem entregues na região mais central de Salvador. Imagens gravadas no local mostram o momento em que ele foi abordado por um homem armado, e teve várias caixas de encomendas levadas.

Além disso, o celular do motorista também foi tomado pelo suspeito. A situação tem se repetido há vários dias. No início deste mês, no dia 3 de março, uma mulher também foi assaltada. Depois de recolher as encomendas no centro de distribuição, ela foi “fechada” por um segundo veículo.

Depois da manobra perigosa, os suspeitos atravessaram o carro na frente do veículo dela, e desceram com armas em punho. Os homens mandaram a trabalhadora descer do carro e levaram o veículo dela, com os pacotes que deveriam ser entregues a terceiros.

Ainda segundo a publicação, além disso, o celular da vítima também foi levado e os suspeitos fizeram cerca de R$ 20 mil em compras usando os dados que estavam salvos no aparelho. A Polícia Militar informou que não foi acionada para nenhuma das ocorrências citadas.


COMPARTILHAR