Blog do Edyy

Vídeo: Policial militar é baleado por bandido que reagiu a abordagem; quadro é irreversível: “Milagres existem”

Informação foi passada pela porta-voz da PM, major Layla Brunnela, que, bastante emocionada, criticou o fato de o atirador estar em saída temporária de Natal

Bastante emocionada, a porta-voz da PM também aproveitou a coletiva para falar um pouco sobre o sargento Dias, que, como lembrou ela, tem uma filha de apenas cinco meses. “Quando eu tenho um policial militar atingido, eu gosto muito de ressaltar que não é só um policial, não é só uma pessoa, mas todos os senhores são atingidos. Esse policial militar é um trabalhador, é um pai de família. É pai, inclusive, de uma menininha de cinco meses de idade. Ele está com 29 anos”, disse a major Layla.

Ela destacou ainda que o sargento baleado completou, neste sábado, 10 anos de carreira dentro da corporação. “O ingresso dele foi no dia 6 de janeiro de 2014, eu estava lá no dia que ele ingressou. Então, nós realmente hoje não temos nada a falar a não ser nos revoltar com o fato de que o autor que disparou contra o nosso policial militar possui 18 registros pela Polícia Militar, é oriundo do sistema prisional e estava de saidinha de Natal, deveria ter retornado no dia 23 de dezembro”, revoltou-se.

Governador prestou solidariedade
No início da tarde deste sábado (6 de janeiro), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), prestou solidariedade ao sargento e garantiu que a equipe médica do hospital, que é administrado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), está empenhada na recuperação do agente.

“Minha solidariedade ao Sargento Dias da @pmmg190 que foi atingido gravemente por tiros durante perseguição a criminosos na noite dessa sexta, dia 5, em BH. A equipe médica do Hospital João XXIII está empenhada na recuperação deste herói. O criminoso foi capturado”, afirmou.

Clique aqui para assistir o vídeo 


COMPARTILHAR