Blog do Edyy

Vídeo: veja o momento exato de abordagem que resultou na prisão de casal apontado como autores de empresário em Salvador

Acompanhe o momento exato da abordagem da PRF que resultou na prisão de casal apontado como autores do homicídio que vitimou um empresário em Salvador. A prisão aconteceu ontem (23), às 17h, na BR 381, em João Molevade (MG). Os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com 02 ocupantes. Durante os procedimentos de consulta nos sistemas de segurança, os PRFs verificaram que o casal era fugitivo da justiça baiana. Ele são apontados como responsáveis pelo homicídio de um homem de 57 anos, encontrado morto em uma pousada no bairro de Amaralina, em Salvador. O crime ocorreu na última segunda-feira (19) e desde então eles vinham sendo procurados pela polícia.

Aos policiais rodoviários federais, o casal relatou que após o crime fugiu para a cidade de Eunápolis, no extremo sul baiano. Eles disseram também que no momento da abordagem da PRF seguiam em direção a um camping, localizado na região de João Molevade (MG). A PRF deu cumprimento ao mandado de prisão e encaminhou o casal para uma unidade da polícia em Minas Gerais.

Via Polícia Rodoviária Federal da Bahia


COMPARTILHAR