Blog do Edyy

Viralizou: vídeo de garoto de Ribeirão alcança mais de 228 mil pessoas

Um vídeo publicado na página oficial do Blog do Edyy, na manhã desta quinta-feira (14), do garoto Ruan Sousa Medeiros, de 11 anos, mais conhecido por (Ruanzinho da Bahia), do distrito de Ribeirão do Salto, viralizou nas redes sociais, após ele gravar uma sequência de vídeos mostrando todo o seu talento quando solta a voz.

Até o presente momento da edição desta matéria o vídeos já tinha alcançado mais de 228 mil pessoas e já obteve quase 3 mil compartilhamentos.

Filho de uma família humilde do distrito de Ribeirão do Salto, município de Itarantim, “Ruanzinho” da Bahia”, ganhou a simpatia dos internautas e de toda comunidade depois que gravou um vídeo falando do seu sonho em poder um dia subir no Palco do ‘The Voice Kids’ da Rede Globo, onde já se inscreveu e aguarda uma nova seleção para então poder participar da próxima edição de 2020.

Enquanto isso, Ruanzinho vai mostrando seu talento através das redes sociais e a espera de um empresário que possa investir na sua carreira. Assista logo abaixo o vídeo de “Ruanzinho” que viralizou na internet.


COMPARTILHAR