Blog do Edyy

Após quase 500 dias sem homicídio, homem é assassinado nessa madrugada em Itororó

Depois de quase 500 dias sem nenhum homicídio, Itororó, no sudoeste da Bahia, volta a enfrentar a violência. Alan Nascimento Moreira Silva, de 36 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado, 30 de março. A tragédia interrompe um período de tranquilidade que a cidade vinha vivendo e destaca a importância de continuar cuidando da segurança pública.

Alan, que trabalhava como motorista de caminhão, foi atacado durante uma briga no Loteamento de Itororó. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostrou a discussão e o momento em que Alan foi esfaqueado. Apesar dos esforços para ajudá-lo, ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Alan foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para exames de necropsia, e deverá ser liberado ainda hoje para os familiares.

A comunidade estava celebrando um grande feito: mais de um ano sem homicídios. Isso foi possível graças ao trabalho duro das forças policiais, que implementaram estratégias para manter a segurança..

 


COMPARTILHAR